

Ixi, zífio! Jogo complicado dos capetas esse primeiro jogo da final. Os exus preto e vermelho vão dominar o jogo mas as bolas não vão entrar. O caboclo Cuca vai reinventar um goleiro esquecido para substituir o índio uruguaio e o cara vai fechar os caminhos do urubu. Com atuação assutadora do guarda-metas, os caboclos xororôs, mesmo cheios de desfalques, seguram o ímpeto dos mengão e arrancam um empate.

Se vossuncê não tá em dia no checape, não assista esse jogo! O caboclo que encarar de assitir essa partida tem que ter sangue de guerreiro. No encontro dos Zés Pilintras mineiros, os caminhos estão todos abertos. Os goleiros estarão possuídos por entidades atadoras de braços e qualquer chute a gol entrará. Mas tudo está em aberto e a decisão fica mesmo pro próximo jogo.

Iááááá… Quase deu tilt na bola de cristal. Painho aqui não tava levando muita fé no resultado, mas dei print screen na redonda e o placar foi confirmado. O time campineiro aproveita seus domínios e sapeca um iaiá nos porcolinos. Mizifio Vandeco, tá na hora de vossuncê refazê seus trabalhinhos porque o caneco que tava na mão, deu uma perigada. O manjar do Santo tá ralinho e se der bobeira, as entidades brincalhonas pregam uma peça no professor.
Os exus coloradinhos não vão nem tomar conhecimento dos caboclos sete-flechas do mato verde. Mesmo jogando fora de casa, os vermelhinhos armam uma arapuca e vencem em dois contra-ataques mortais. Andrézinho, o pequeno saci de duas pernas estará cheio de clarividência paranormal e vislumbrará caminhos abertos nunca antes percebidos no gramado do Alfredo Jaconi.
Dependendo, até marco uma hora com o doutô Macumba !
Agora, já que tá na moda, vamos as minhas previsões:
Flamengo 2 x 1 Botafogo
Cruzeiro 1 x 0 Atlético
Palmeiras 3 x 1 Ponte Preta
Juventudo 1 x 1 Internacional
Dependendo, até viro Macumbeiro.
0 comentários:
Postar um comentário